segunda-feira, 18 de março de 2013

Djuricic



Djuricic desde que tem sido falado como reforço para o nosso clube tem sido destaque na nossa imprensa!!


De facto,as suas últimas exibições e vídeos que estão na net com alguns dos seus melhores momentos deixam antever que poderá estar encontrado o "novo Kaka"!Lá pontencial não lhe falta..E dito isto,acho que nem é preciso dizer mais nada sobre a qualidade técnica rapaz.É uma contratação,que a correr bem,me deixará muito feliz!!


Por outro lado,tenho lido as suas últimas declarações,sobretudo à imprensa holandesa,onde já mais do que uma vez referiu que o acordo com o Benfica não está 100% concluído e que ainda pode vir a representar outro clube..Diz mesmo que o acordo é verbal..Ora isto é que eu acho errado!Como é que se permite uma coisa destas no Benfica?Mais vale por um letreiro bem grande no estádio a dizer "Sr Pinto da Costa venha roubar-nos também este craque.." Enfim ,mau demais..Amadorismo,mesmo!Significa isto que um qualquer Chelsea pode chegar e apresentar uma oferta bem superior e ficamos a ver navios..Espero bem que não deixem fugir este.


Miralem Sulejmani parece que também vem para  Benfica e não o vejo a falar sobre isso.Porque não consegue convencer o Benfica Djuricic a fazer o mesmo por mais 2 meses?

Sem comentários:

Enviar um comentário