sexta-feira, 28 de junho de 2013

Gestão Danosa



Vender metade do passe de Nolito por 2,6 milhões,a ser verdade,é algo de inenarrável!

Um jogador que à um ano atrás valia à vontade 10 milhões.Um jogador que se estivesse no F.C.Porto ou Sporting C.P era titular de caras..

Já não bastava a forma como o trataram ainda tinha que acabar assim..Se é que acabou,pois não me admira nada vê-lo num dos nossos rivais daqui por um ano.Com negócios destes..

2 comentários:

  1. Foda-se a incoerencia levada ao extremo, misturada com a arrogancia dos ignorantes!!!!

    Tu pelo menos lês o que escreves?

    "Um jogador que se estivesse no F.C.Porto ou Sporting C.P era titular de caras.."

    Pensas antes de escrever ou sofres dos males do periodo por simpatia??

    Vá faz lá um esforço - talvez sobre-humano -, acho que tu és capaz. Racionaliza lá a frase que escreveste e a "conclusão" a que chegaste!

    Eu sei é arduo, mas não desistas á primeira, desiste á segunda, talvez assim alguém te preste o minimo de atenção. Eu só tive azar!

    ResponderEliminar
  2. Ora por onde vamos começar?!..

    Sim é gestão danosa pois não é por ter chegado a custo zero e ser conseguir ser vendido que o Benfica não está a ser prejudicado.O jogador vale mais e foi o próprio Benfica que lhe deu a oportunidade de mostrar isso para em seguida desvaloriza-lo.Já basta quando somos enganados com Balboas ou quando até compramos com qualidade,mas depois simplesmente o jogador não quer como o Sidnei.

    Ainda tenho bem fresco na memória as suas exibições,golos e assistências na temporada 2011/2012,ano em que só no campeonato fez 11 golos e 12 assistências no campeonato,isto alternando com Bruno Cesar e Gaitan,ou seja em 1625 minutos..Igualou o record de Eusébio marcando 5 golos nas 5 primeiras jornadas e talvez porque pudesse ultrapassa-lo ficou no banco ao sexto jogo..Claro que não é nenhum Messi,mas acho que os números dizem bem que qualidade não lhe falta.Podia mostrar-te mais números,mas como acho que isso não é tudo posso falar-te na facilidade com que aparece na cara do guarda-redes,nas suas fabulosas assistências a rasgar as defesas,nas recepções de bola orientadas de craque e que não estão ao alcance de qualquer um,no que fazia a equipa jogar e a forma como abanava o jogo quando vinha do banco.De facto,embora ainda não tenhas percebido,Nolito nos últimos 30 metros é mesmo muito bom e pela reação dos adeptos no estádio parece que não sou o único a gostar dele..

    Ah,mas porque é que não sabes isso??Simples,parece-me.A
    Assim,só não sei se és daqueles que acha que o Matias Fernandez é do mesmo nível que o Aimar e se és adepto da associação corrupta,mas mesmo os adeptos destes que diga-se são mais equilibrados nas análises de uma forma geral,assumem que o Varela é a ovelha negra do onze..Mas tenho pra mim que és mesmo lagarto..Deves achar que o Capel ou o Carrillo é que são melhores loool Mas continuem assim,a adorar Jeffrens e afins..

    Bem não sei se fui claro,mas para que não tenhas quaisquer duvidas tenho a dizer que o Nolito era titular em qualquer outra equipa portuguesa na última época que não o Benfica..Qualquer uma,Porto,Sporting,Braga,Paços,etc..

    Assim,e já que foste tão bem educado,espero não ter sido demasiado coerente para ti,mas decerto que já viste que não sou como tu,não vejo futebol pelo olho do cu..

    ResponderEliminar