sexta-feira, 7 de junho de 2013

Talento Puro..



O Record faz capa deste jogador hoje como certo no Benfica!

Esta era a noticia que aguardava já à alguns dias!..Depois deste podem encerrar as contratações para o ataque do Benfica e dedicarem-se à defesa e meio campo..Este menino de 18 anos vindo da Sérvia vai ser seguramente um dos melhores extremos que já passaram pelo futebol português e é a par de Djuricic o jogador que mais anseio para ver jogar..

Markovic,um talento puro que desta vez os nossos rivais não conseguiram desviar.Será que andam a perder qualidades?!Claro que,sendo um menino e chegando a uma realidade e país diferente vai ter,bem como os outros  sérvios,que ter tempo para se adaptar quer a tudo isso quer à equipa e às ideias de Jesus.No entanto,não duvido que já se sentindo plenamente integrado vai sentar no banco quem ousar fazer-lhe concorrência..Seja Ola John,Nolito ou outro qualquer..

Se a malta em Portugal acha que um puto com 18 anos chamado Bruma vai ser um super craque,esperem até ver este..Infelizmente não vai durar cá muito tempo.Felizmente vai cá estar e por isso é aproveitar enquanto podemos.Falei sobre esta contratação com amigos meus portistas e eles desconheciam.Pensavam que era para a equipa b..Até vão ficar "paneleiros dos olhos" como diz o outro..

Estou extremamente feliz com esta contratação!

2 comentários:

  1. É de facto um jogador com enorme potencial, mas antevejo alguns dissabores para o Benfica se manter Markovic e Ola John no mesmo plantel.

    A meu ver, só há espaço para um. Não a nível de talento, pois se apenas fosse esse o critério, ficariam os dois, mas sim a nível global. O Ola John é um jogador de fogachos, muito inconsequente e inconstante. O Markovic que vem de uma liga onde muitos dos defesas são autênticos pinos, apesar de ter talento, também deverá passar por altos e baixos, próprios de quem se está a adaptar. Agora, dois em adaptação, jogando em posições que se exige imenso a nível de desequilíbrio nas defesas contrárias, num clube como o Benfica, que pretende chegar à final da Liga dos Campeões em sua casa... acho muito arriscado.

    Para além disso, não morro de amores pelo Ola John... acho que apesar de todo o seu talento, que reconheço, não será jogador para um Benfica que defendo, ou seja, um Benfica de topo.

    ResponderEliminar