quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vai uma aposta?!


Vai uma aposta que este será o próximo treinador do F.C.P?

Se fosse eu que mandasse no Benfica já estaria contratado e seria o nosso próximo treinador.Paulo Fonseca foi quer se queira quer não o treinador do ano em Portugal.Quem faz o que ele fez,não o faz por acaso.É preciso mais que sorte,que uma boa estrutura,que um clube com os salários em dia,que um bom conjunto de jogadores..Também aprecio Rui Vitória,mas acho que este vai ser um dos grandes treinadores portugueses.Melhor do que Jesualdo,Fernando Santos,Paulo Bento e mesmo Jorge Jesus..A minha dúvida é se vai superar o Vilas Boas que,acho eu,já ninguém dúvida que é o 2º melhor português..

Pinto da Costa pode ter muitos defeitos,mas não anda a dormir e sabe escolher bem os treinadores.Quando toda a gente pensou ele queria Jesus,eu acho que ele ficou descansado ao saber que não iria ter concorrência nossa neste homem..A ver vamos,mas acho que muita gente anda equivocada..

Sem comentários:

Enviar um comentário