sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Já chega de craques desviados

Serve este post para debater as opiniões de cada um de nós (como todos os outros) acerca de um assunto que me irrita bastante e que já acontece à anos.Um assunto que parece passar ao lado de muita gente pois o vejo pouco discutido mas que para mim é fundamental para a conquista ou não de titulos.
Depois de ver Paulo Sousa a sair para o Sporting e Christian Rodriguez ou Maniche para o Porto e achar que uma coisa destas até pode nem ser muito anormal desde que aconteça de década a década já não acho normal ver jogadores a serem associados ao nosso Glorioso semanas a fio e depois assinarem pelos nossos adversários..
Para que não hajam dúvidas;
Lisandro Lopez - Que grande avançado.
Alvaro Pereira - Fundamental no melhor Porto dos últimos anos.Se é verdade que num ano tinhamos o Coentrão,no outro tínhamos Emerson..
Falcão - Imaginem que Falcão tinha vindo para nós?Será que eles tinham ganho o campeonato ou a Liga Europa?Como é possível deixar escapar este jogador?Andou bastante tempo a fazer capas de jornais a dizer que vinha vestir o manto sagrado..
James Rodriguez - Que teria acontecido a época passada com James do nosso lado?
Rojo - Faz exibições medíocres como central nos leões,mas é titular na lateral-esquerda da selecção argentina.Será que não faria melhor que Melgarejo?

Bem destes todos há 2 que eu não consigo perdoar e são eles Falcão e James.E não vi nas eleições ninguém perguntar aos candidatos como iriam fazer para evitar estas situações,ou seja,como fazer para ganhar ao Porto..

Falei destes jogadores mas há mais como Danilo (que neste caso até acho que fizeram bem em desistir) ,Alex Sandro e outros.Mas o timming deste tópico não é ao acaso.Hoje mesmo já estão a surgir na comunicação social 2 jogadores associados ao FCP que andaram meses a ser apontados ao manto sagrado.São eles Diego Reyes e Ricardo Centurión.

Assim,aqui fica o desafio!Que podemos nós,amantes do Benfica fazer para que a direcção do SLB evite estes desvios que tanto nos prejudicam?Aceitam-se sugestões.


Sem comentários:

Enviar um comentário