sábado, 23 de março de 2013

O Sucessor



Não,este não é mais um post sobre o Sporting..Este é um post sobre as noticias que tem saído ultimamente relacionadas com a venda do melhor central na actualidade no futebol português,de seu nome Garay!!

Que daqui por 2 meses quando acabar e época vão sair 3 ou 4 craques já todos sabemos!Temos que manter as contas equilibradas.Dada a qualidade do nosso central argentino,a sua cláusula de rescisão de 20 milhões torna-se apetecível para os grandes tubarões da Europa!..Logo,acaba por ser natural ser já garantido que será a sua última época connosco..

Em principio,a Sad encarnada estará já a acautelar a sucessão e terá mesmo uma shortlist,com alguns nomes  que por agora estão no segredo dos deuses.E ainda bem acrescento eu.É assim que tem que ser em ambas as situações!Mas quem me encheria as medidas era mesmo este senhor da foto,Dédé (Vasco da Gama)!!

Dédé já recusou oferta boa do Benfica porque queria jogar a Libertadores pelo seu clube mostrando que o dinheiro não é tudo!Dédé tem já vários tubarões europeus no seu encalce como Milan e outros..Já não será fácil trazer o jogador,até porque agora o jogador brasileiro quer ficar no Brasil para ter mais visibilidade para ir ao Mundial 2014.Mas acho que com insistência,charme e competência será possível!Devido ao seu valor,devido a já representar a selecção canarinha e ao interesse de outros clubes europeus o seu passe já está inflacionado,mas o Vasco está em crise e é um clube que mantém boas relações com o Benfica!Seria muito bom!É um central muito completo,que pode fazer outras posições e que marca alguns golos.

1 comentário:

  1. O Dédé irá para um clube inglês ou ficará mais no Brasil até depois do Mundia. O Benfica devia apontar para o Bruno Martins Indi. Central canhoto que joga no lado esquerdo, pode jogar a defesa esquerdo também. Internacional sub-17, sub-19 e AA pela Holanda (c/8 internacionais) aos 21 anos. O melhor disto tudo é que nasceu no Barreiro, por isso seria mais um português no plantel. Isto sim seria uma grande aposta para o futuro. É o central holandês mais talentoso do momento. Rápido, pode sair a jogar com bola, não tem medo de ter a bola e não compromete, excelente no tackle e nos duelos aéreos mesmo só tendo 1m83 (dotado de uma excelente impulsão). Ainda tem algumas imperfeições como o posicionamento e elevada agressividade as vezes. Tudo corrigível.

    ResponderEliminar