quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As melhores análises na Tv..



O início da I Liga está a chegar e com ela também os vários programas desportivos!"Grande Área" que passa às 3ªs feiras na RTP Informação é para mim,de longe,o melhor de todos!..

Já tinha saudades de ouvir Carlos Daniel e Bruno Prata nas suas sempre equilibradas análises.Aqui sim fala-se de futebol,mais de bola e menos de adornos..

Para quem não segue com frequência ou ainda não tinha ouvido falar aqui fica a minha sugestão!Fazem falta mais programas desta qualidade!

9 comentários:

  1. Prefiro gastar 14€ por mês e comprar o WorldSoccer e o 442 do que ouvir esses treinadores de bancada falar sobre futebol. Poupa-me.

    ResponderEliminar
  2. Obscure gastar 14€? Poupado como eu sou prefiro ver a Grande Área.

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre procurar no http://ebookee.org/ e não adquirir as revistas e ver na mesma a Grande Área. Não penso que seja tudo mal no Grande Área, mas comentários nem 8, nem 80 é de treinador de bancada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente prefiro ler colunistas como Brian Granville e reportagens sobre assuntos em que houve um mínimo de pesquisa. Qualidade acima de quantidade.

      Eliminar
    2. Obscure, verifico, pela tua reação, que és amante de futebol e não um fanático que só vê uma cor. Grato pela pela informação.

      Eliminar
    3. O blog tem email? Podes dizer-me o endereço?

      Eliminar
    4. Boas!!

      O mail é glorioso.mr@gmail.com

      Abraço

      Eliminar
  4. São treinadores de bancada que fazem programas melhores dos que os que dão ao domingo e às segundas feiras como o Dia Seguinte,o Trio de Ataque,Prolongamento,Tempo Extra e outros onde encontras ex dirigentes,ex-treinadores e em alguns casos até ex-jogadores que afinal não percebem da poda metade do que estes percebem..
    Guilherme Aguiar,Rui Gomes da Silva,Paulo Andrade,Eduardo Barroso e outros são ex-dirigentes.Jorge Gabriel,Octávio Machado,Carlos Azenha e outros que por vezes aparecem como convidados são ou foram treinadores.João Pinto,Pedro Barbosa e outros que também vão aparecendo são ex-jogadores que pouco ou nada acrescentam nos seus programas..Qualquer um destes nomes leva baile a falar de futebol do Bruno e do Carlos..E só porque são os dois de clubes diferentes e quase nunca estão de acordo não quer dizer que não dê razão aos dois..

    ResponderEliminar