sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bye bye Jardel!..



Por esta altura existe ainda muita indefinição no plantel e parece óbvio que só nos últimos dias de Agosto vamos perceber quem será ou quem serão os craques que vamos perder.Se me perguntarem diria que,ao dia de hoje,Matic e Sálvio estão na linha da frente.Se me perguntarem diria que são os últimos  que quero perder..

Por outro lado existe algumas posições em que estamos com excesso de jogadores como são as de extremos ou centrais.E é nesta que venho falar.Jardel é o elo mais fraco.O seu tempo no Benfica acabou e se dúvidas houvesse esta pré-temporada veio dissipá-las..

Garay se saísse provavelmente já teria acontecido.A sua cláusula é acessível para os tubarões da Europa e mesmo que isso venha a acontecer ainda sobram 5 centrais..

Luisão fica se sair Garay.Se isso não acontecer,talvez saia o capitão.A idade começa a pesar e uma boa proposta pode ser aliciante para todas as partes..Ainda assim ficam na mesma 5 jogadores para a posição..

Lisandro pelo que custou e pelas referências que tem (dos melhores centrais do campeonato argentino na época passada) é o principal candidato a substituir algum dos dois habituais titulares.Vai fazer parte da equipa,isso é seguro.

Steven Vitória chegou agora e oferece à equipa mais consistência que Jardel na defesa.Além disso pode ser uma mais valia ofensivamente..

Mitrovic chegou ao plantel sem grandes referências.Mas até ver tem sido uma agradável surpresa.Mesmo que seja o quarto central e que vá rodando na equipa b parece ter potencial para ir mais além.Tudo dependerá da sua evolução.Mas chegou agora e é improvável que saia..

Por tudo isto parece lógico que Jardel não tem mais espaço no plantel.A grande dúvida é quem será o outro central que não fará parte da equipa,isto se tudo correr dentro da normalidade..Creio que se alguém se chegar à frente com três milhões de euros pelo brasileiro já será muito bom..

Bye bye Jardel,Boa Sorte!

1 comentário: