sábado, 13 de julho de 2013

As exibições do Carouge x Benfica


Aqui ficam as minhas apreciações sobre as exibições do primeiro jogo da época!

O onze inicial;

Artur - Esteve sempre atento.Teve pouco trabalho e nada podia fazer no golo sofrido.

André  Almeida - Discreto.Certinho a defender e tímido a atacar.

Lisandro Lopez - Jogou o jogo todo.Mas mais confiante na 2ª parte em que jogou no lado direito da defesa,sua posição de origem.Boa exibição e um perigo constante nas bolas paradas ofensivas.

Luisão - Jogo seguro à sua imagem.Não teve muito trabalho.

Bruno Cortez - Bem,como dizer isto?Parece assim à primeira vista ser bem melhor ofensivamente do que os seus últimos antecessores,mas defensivamente nem por isso.O golo sofrido foi claramente um falhanço seu em que deixa um jogador que deveria estar a marcar isolar-se frente a Artur..Nota-se que está com mais ritmo que os colegas.Faz lembrar o Maxi quando vai lá pa frente e depois não há ninguém para segurar os adversários nas suas costas.Resolvendo esta questão acredito que teremos um senhor lateral..

Matic - O caudal ofensivo do Benfica era tanto que nem foi preciso ver o verdadeiro Matic..Ainda sem ritmo.

Enzo - Está com vontade,nota-se.Não vai ser fácil tirar-lhe o lugar e está melhor fisicamente do que muito dos seus colegas.Mas é normal nesta altura da época que muitos estejam à procura de forma..

Sálvio - Aniversariante festejou com dois golos,um deles o primeiro da época do clube.Entrou com tudo e mostrou à concorrência que não vai perder o lugar facilmente.Dos melhores.

Djuricic - Não marcou,mas assistiu e encantou.Com a camisola 10 jogou no meio em apoio a Lima e já fez ver que vai ser o novo "cérebro" da equipa.Promete e não é pouco..

Gaitan - De regresso à esquerda esteve bem,mas sem deslumbrar.Dinâmico fez boas combinações com Bruno Cortêz..

Lima - Batalhador.Envolvido no ataque fez o gosto ao pé uma vez,tentou assistir e sempre na procura do golo não deixou de fazer boas jogadas com os companheiros.

Os restantes elementos;

Paulo Lopes - Espectador..

Silvio - Primeiro na direita e depois na esquerda defendeu sem comprometer e sem se aventurar muito no ataque.O oposto de Cortez..

Mitrovic - Boa surpresa.Muito atento,muita vontade,boa estampa física,rápido,muita alegria e empatia com os colegas.Porém não foi verdadeiramente testado hoje.Nem ele nem toda a defesa,pois o adversário é muito fraquinho.

Ruben Amorim - Muito bom jogo.Grande assistência e muito dinâmico.Se continuar assim pode ficar no plantel e ter muitos minutos de jogo..

Sulejmani - Mvp.Fez dois golos,fez dois remates perigosos e mais outros tantos que proporcionaram ao guarda-redes contrário as defesas da noite.Se Sálvio mostrou que o lado direito é seu,Sulejmani mostrou que veio para ser titular..Não sei não,mas não me admira nada que este sérvio ganhe o lugar no meio ou na esquerda..A ver vamos,mas são noticias destas que queremos.

Markovic - Deu a sensação que entrou em dificuldades e ainda mais ficou após 2 ou 3 toques que levou.Nota-se que ainda é um miúdo e que quer fazer bonitos,mas também cada vez que a bola toca naqueles pés a música é outra..Precisa de tempo,mas sem dúvida que é talento e classe pura.

Michel - Completamente perdido em campo..

Urreta - Entrou com vontade e fez um golaço..Mas opções para o seu lugar são tantas e tão boas..

André Gomes - Entrou numa altura em que só se jogava no meio campo adversário.Foi mais um,fez a bola circular.

Yannick - Entrou para lateral direito (?) e não fosse já termos 3 jogadores para essa posição ficaria preocupado..Mostrou vontade de ficar no plantel.

Resumindo;

Os sérvios ameaçam tornarem-se um caso sério com Sulejmani e Djuricic em grande plano.Mitrovic,Lisandro,Silvio e Bruno Cortez deram boas indicações e os restantes já são conhecidos.Nota ainda para o onze inicial que deverá ser o mais próximo daquilo que se pretende e para uma dinâmica diferente no ataque,bem mais móvel com estes jogadores e sem Cardozo..Hoje há mais e mais a sério com o Bordéus.





Sem comentários:

Enviar um comentário