sábado, 6 de julho de 2013

Para ti Miguel Sousa Tavares

À uns anos,não muitos,Miguel Sousa Tavares exultava porque estava nas praias do Rio de Janeiro e via uma barraquinha com bandeiras do F.C.P e dizia ele que isso sim era um sinal de grandeza do seu clube.Gabava-se ainda de não vislumbrar nada do Benfica..

O ano passado tive o prazer de  visitar o Brasil e alguns dos seus mais importantes locais.Não me lembro de ver nada alusivo aos nossos rivais nem à selecção,mas posso dizer que vi na bienal do livro em São Paulo alguém com uma camisola do Glorioso e,uns dias depois,também numa paragem do "ónibus" no Rio de Janeiro outro com o manto sagrado.Aí estava o Benfica a encher-me de orgulho e alegria..

Neste momento encontro-me novamente no país irmão e quando vinha no avião perguntava-me se voltaria a ver mais alguém com a nossa camisola vestida.Não foi preciso nem muito tempo nem  muito que andar...Logo no dia seguinte à minha chegada um miúdo com os seus 7\8 anos aqui mesmo no condomínio onde vive a minha tia vestia com o mais bom gosto que o ser humano pode ter..

Amigos,o Sport Lisboa e Benfica é grande!..


Coincidências,uma amiga acaba de publicar no Facebook;Praia de Ipanema..
 

Sem comentários:

Enviar um comentário