quinta-feira, 18 de julho de 2013

Obrigado goleador!!



Face a recorrente anunciação da imprensa desportiva parece certo que Oscar Cardozo vai mesmo jogar no Fenerbache!

Fala-se em 12 milhões e sinceramente acho que podíamos ter ganho um pouco mais,mas é uma informação que ainda carece de confirmação..Em todo o caso,tendo em conta a sua idade,a partir de agora o valor de mercado do jogador tende a desvalorizar vertiginosamente pelo que no futuro dificilmente poderíamos contar com uma verba semelhante..

Já aqui defendi várias vezes a saída de Cardozo esta época por várias razões e nenhuma delas era o sucedido na final da Taça de Portugal..Apenas quero reafirmar que,na minha opinião,não acho que o Benfica precise de ir contratar outro avançado,mas caso o faça também acho que temos capacidade para descobrir um talento à altura de substituir o paraguaio por valores inferiores aos da sua venda.Afinal Falcão,por exemplo,custou 5,5 milhões e Jackson Martinez 8..

Serve este post apenas para desejar boa sorte e agradecer os cerca de 160 golos em 260 jogos daquele que foi o nosso melhor goleador dos últimos 20 anos..Obrigado Oscar Tacuara Cardozo,serás sempre bem vindo e o teu lugar neste clube é na galeria dos Imortais..

2 comentários:

  1. Obrigado CARDOSO !
    Ainda vão chorar por ti.

    ResponderEliminar
  2. Grande Cardozo! Terás sempre uma passadeira vermelha estendida debaixo dos teus pés na história do Glorioso! Alê Óscar!

    ResponderEliminar